sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

O QUE DIZEM OS LEITORES

Esta semana recebi mensagens de dois leitores, sobre o meu livro, que me deixaram muito satisfeita. Não podia deixar de as partilhar:

"-Já li o seu livro. Excelente. Com uma linguagem muito acessível. Gostei muito e acho perfeitamente exequível para eu poder cumprir." IB

"-Olá Dr.ª Ana, 

Tudo bem? Só para lhe dizer que o seu livro tem sido uma verdadeira descoberta de deliciosos sabores. Como sabe, já tinha experimentado algumas das receitas que vai sugerindo mas esta semana estou mesmo dedicada ao plano, o que me levou a outras descobertas gastronómicas fantásticas.
Acabo por saltar algumas receitas (porque como trago almoço para o trabalho faço sempre para duas refeições) mas das que já experimentei são todas uma delicia.
O risotto de couve flor é simplesmente divinal, a pizza de beringela soberba e as sopas deliciosas. Estou curiosa para ver a que novos sabores deliciosos me leva esta viagem pela gastronomia saudável.
Ainda não cheguei ao teste da balança mas, independentemente disso, só esta descoberta já valeu a pena.
Beijinho grande e obrigada. ", ZM
Postar um comentário