sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

LIVRO DIETA PARA SEDENTÁRIOS É UM GUIA DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL "LOW-CARB"


O meu livro "Dieta para Sedentários" (DPS), publicado este ano pela Gradiva, é um guia de alimentação saudável, baseado no princípio da redução dos hidratos de carbono, que tem provas clínicas  dadas nos utentes que tenho seguido  ao longo dos últimos anos. Além de mim, os médicos e os utentes da unidade de saúde onde trabalho podem confirmar os benefícios que este tipo de regime traz para a saúde das pessoas que têm excesso de peso, diabetes e risco cardiovascular.

O livro nasceu com o objectivo de divulgar  informação preciosa para a saúde, ao maior número de pessoas possível.

Na primeira parte do livro apresento, de forma resumida e acessível a todos, a fundamentação científica do conceito de  alimentação low carb; na segunda parte indico uma ementa para 21 dias, intitulada precisamente  Dieta para Sedentários com receitas para as quatro refeições principais. O livro termina com testemunhos reais de quem mudou o rumo da sua saúde por seguir a DPS.

Estou feliz porque cumpri o principal objectivo do Ano de 2016, a publicação do livro Dieta para Sedentários. Termino o ano com a notícia de que a segunda edição está quase esgotada.
Obrigada a todos os que compram o livro e/ou acompanham o meu trabalho aqui no blog e nas redes sociais. ;)

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!

Postar um comentário