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Mostrando postagens de Setembro, 2016

SALADA RUSSA PARA SEDENTÁRIOS

Esta é a salada russa que faço cá em casa. É mais uma refeição "low-carb" de confecção rápida, muito saborosa e que não deixa ninguém com fome. 
Os ingredientes estão à vista: feijão verde, cenoura, atum, ovo cozido e azeitonas, tudo temperado com azeite e vinagre.
Experimentem!

SNACKS PARA LEVAR PARA O TRABALHO

Exemplos de alimentos que podemos levar para o trabalho para comer numa pausa.

COMO A INDÚSTRIA DO AÇÚCAR PÔS A CULPA NAS GORDURAS

The sugar industry paid scientists in the 1960s to play down the link between sugar and heart disease and promote saturated fatas the culprit instead, newly released historical documents show. The internal sugar industry documents, recently discovered by a researcher at the University of California, San Francisco, and published Monday in JAMA Internal Medicine, suggest that five decades of research into the role of nutrition and heart disease, including many of today’s dietary recommendations, may have been largely shaped by the sugar industry. Continuar a ler aqui.

SALADA TRADICIONAL

Mais uma sugestão para um almoço ou jantar de preparação rápida. Esta salada contém ingredientes tradicionais que todos temos em casa: alface, tomate, pepino e queijo fresco. Isto é fast-food do bom!

UM BOM PEQUENO-ALMOÇO

Esta maravilhosa sandes é o exemplo do que deve ser um bom pequeno-almoço. 
Experimente barrar uma fatia de pão de sementes com queijo creme, colocar por cima uma fatia de salmão fumado, três pedaços de abacate, coentros e um ovo escalfado. Tire um café longo e delicie-se com esta refeição que, para a maioria das pessoas, irá manter a saciedade até à hora do almoço. 
É isto a que chamo tomar "um bom pequeno-almoço". 
https://www.facebook.com/dietaparasedentarios/