FOLLOW ME #1: DIETA HEMIVEGETARIANA

O tempo tem estado péssimo para a actividade física ao ar livre, mas o Sol já brilha aqui em Coimbra desde segunda-feira. O pior é que só hoje  consegui tirar 40 minutos para correr. Fui ao estádio universitário e, de acordo com o runkeeper, uma app que tenho no iphone, fiz 4,5 km. Normalmente corro ao fim da tarde e descobri que é uma boa hora para o fazer. Todos, nas consultas, se têm queixado da hora do lobo, aquela da chegada a casa ao fim do dia de trabalho em que se come tudo o que aparece. Não há dieta que resista a esta maldita hora e até eu andava com esta síndrome. Mas hoje acabou! Cheguei a casa às 18h00, comi duas tangerinas, equipei-me e fui correr. Quando voltei, preparei o jantar para a família e decidi, enquanto corria,  que vou ser hemivegetariana. A palavra não existe no dicionário, mas o que pretendo com este conceito é fazer metade das refeições semanais só à base de vegetais. A partir de hoje, passo a comer peixe e carne só em uma refeição diária. E começo já hoje: o meu jantar é sopa de feijão frade com couve e fruta. Follow me!
     
1 comentário

Postagens mais visitadas