O meu frigorífico #1



"O meu frigorífico" é uma rubrica para partilhar os meus alimentos favoritos, quer pelo valor nutricional,  pelo valor calórico, pelo sabor, quer também pelo preço. Tudo conta!
Os iogurtes que vêem na imagem são uma maravilha. Autênticas sobremesas. São muito cremosos, sem terem nata adicionada, e têm uma característica que para mim é muito importante: não são demasiado doces. O de manga, que não está na imagem porque não lhe resisti, é o meu preferido. É com ele que faço os meus iogurtes (ver receita de iogurte na página de receitas deste blog) por conter lactobacilos helveticus responsáveis, quanto a mim, pela cremosidade e textura final do iogurte. Quanto ao preço, são um bocadinho mais caros do que os comuns, mas a qualidade paga-se. Experimentem e... partilhem.   
5 comentários

Postagens mais visitadas