Vigilância em Restauração Colectiva

Informação recebida do Instituto Nacional de Saúde Dr Ricardo Jorge (INSA):

No dia 22 de Novembro decorrerá uma reunião sobre a “Vigilância em restauração colectiva”, uma iniciativa promovida pelo Laboratório de Microbiologia do Departamento de Alimentação e Nutrição, do INSA, I.P. (Lisboa e Porto).

A sessão decorrerá no Auditório do INSA, em Lisboa, entre as 8h30 e as 13h00 - (consultar programa), e tem por objectivos:

-Divulgar a actividade desenvolvida pelos Laboratórios de Microbiologia na área do controlo microbiológico das refeições prontas a comer, servidas em unidades de restauração colectiva;

-Apresentar os resultados analíticos globais de 2009 e a avaliação das condições higiénicas e estruturais de unidades de restauração da região de Lisboa, no último triénio;

-Promover um espaço de esclarecimento de dúvidas, apresentação de sugestões e de debate de opiniões, numa perspectiva de melhoria contínua.

A reunião é dirigida a todos os participantes em “Protocolos de Vigilância em Restauração Colectiva” com o INSA, IP, sendo necessária a inscrição prévia através de preenchimento da ficha de inscrição, e seu envio para:

Ana Paula Melo
Tel: 21 7519 351 ou fax : 21 7526 470
E-mail: paula.melo@insa.min-saude.pt
Postar um comentário

Postagens mais visitadas