DUZENTOS MIL...


O contador de baixo não mente. Este blogue acaba de ultrapassar um número redondo e bonito de visitantes: duzentos mil. Muito obrigado a todos os que me têm honrado com a sua visita. Esforçar-me-ei por continuar a corresponder ao interesse das leitoras e leitores, que para mim representa um enorme incentivo.

Como "prenda" às leitoras e leitores que querem emagrecer, deixo aqui o cartoon que o José Souto, da empresa de design gráfico Olifante, fez para a capa do meu livro, que vai sair em Outubro na editora Gradiva. O título? "Emagrecer é...". Será o livro mais magro de todos os que há para emagrecer, mas estará cheio de boas sugestões baseadas na minha prática e nas informações que me têm feito chegar. Bem hajam!

Ana Carvalhas
Postar um comentário

Postagens mais visitadas