MODA PARA MULHERES REAIS


As notícias que se seguem são uma lufada de auto-estima para todas as leitoras que se "sintam mal" por serem "gordinhas". A marca de roupa italiana Elena Miró faz roupa a pensar nas mulheres que vestem acima do 44 (35% das Italianas):

Elena Miró: Quem disse que 'gordinha' não é super sexy?

A marca Elena Miró, já com um lugar bem sólido no mercado internacional da moda, tem uma mensagem muito especial para todas as mulheres: não precisamos de ter medidas de manequim para nos vestirmos super bem, de acordo com as tendências e sem perdermos nem um pouco daquela feminilidade que tanto amamos. A prová-lo, a nova colecção para este Outono!

Veja as fotografias do desfile de moda de Outono para mulheres reais, da marca Elena Miró, aqui.

A marca de roupa para "mulheres reais" está a preparar o primeiro casting internacional para "modelos com curvas", pela internet. Uma forma de promover a concepção de feminilidade que acreditam ser sinónimo de saúde física e mental. O recrutamento terá início num site que a marca está a preparar especificamente para o efeito. As modelos seleccionadas irão ser o rosto não só de Elena Miró em sessões fotográficas, desfiles de moda e outros eventos, como também de outras marcas do Grupo Miroglio especializadas em tamanhos grandes. Um novo projecto que vem reforçar o desejo de Elena Miroglio posicionar o grupo como representante de moda para mulheres reais.

Fontes
http://aeiou.expresso.pt/elena-miro-quem-disse-que-gordinha-nao-e-super-sexy=f604650
e
http://activa.aeiou.pt/artigo.aspx?channelid=6638A5B0-D143-499A-94F5-8E24EAEDF1CC&contentid=B1F0DF8E-C998-4C4E-A0B0-D1DFF31BC35E
1 comentário

Postagens mais visitadas