Música no Coração do Supermercado

Novo post de Margarida Vieira:
Consegue imaginar um espectáculo musical no supermercado onde faz habitualmente as suas compras? O filme mostra a surpresa que tiveram há dias os clientes de um supermercado no bairro de Queens em Nova Iorque.



O grupo de arte cómica "Improv Everywhere" realiza espectáculos teatrais na rua ou noutros locais públicos. O "show" improvisado pelos actores desse grupo tem por finalidade sensibilizar para um problema e animar esses lugares.

Na “missão” (é assim que o grupo designa as suas intervenções) de Queens , o objectivo foi apelar ao consumo de fruta. Os cantores-actores convidam a comer fruta variada.

É uma boa recomendação. Com efeito, os especialistas em nutrição da América e da Europa estão unidos pela mesma vontade – aumentar o consumo diário de fruta. Agora só falta que cada um de nós faça a sua parte e passe a comer fruta todos os dias. Siga as recomendações da Organização Mundial de Saúde: “o consumo mínimo de 400 g de frutas e vegetais por dia (excluindo batatas e outros tubérculos amiláceos) serve para prevenir doenças, como as cardíacas, o cancro, a diabetes e a obesidade, bem como para prevenir e remediar várias carências de micronutrientes”.

Margarida Vieira
m.margarida.vieira@gmail.com
1 comentário

Postagens mais visitadas