"Gorda - Fat Girl" 2

Excerto do livro "Gorda-Fat Girl" de Judith Moore (na imagem) para quem "a comida é o inimigo":

"A minha boca é perigosa. Tenho os lábios, os dentes, a língua e a superfície interna húmida das bochechas sempre prontos. A minha boca quer trincar pão áspero e bife picante da pimenta mal passado e bróculos cozidos ao vapor salpicados com sumo de limão. A minha boca quer os biscoitos e os ovos estrelados da minha avó materna, ovos cujas gemas douradas se elevam bem acima dos círculos brancos. A minha boca quer batatas inundadas de caldo de carne, quer salada "cobb", sanduíches com três fatias de pão, batatas fritas onduladas e o repugnante molho de cebola feito com natas e uma mistura em pó de sopa de cebola. Quando ando pela cozinha - quando ando pelo mundo - a minha boca anda à caça."

1 comentário

Postagens mais visitadas