Viagem ao interior do corpo humano

Faça uma viagem fantástica no interior do corpo humano... Esta é a proposta do Museu de Ciência Corpus, na Holanda, situado em Oegstgeest, uma pequena cidade a sudeste de Amesterdão.

Viajando através do Corpus pode ver, sentir e ouvir como o corpo humano funciona e como é importante tratá-lo bem fazendo uma alimentação saudável e praticando exercício físico.
Perguntas como "Por que é que eu tenho que dormir?", "O que acontece quando eu espirro", "como é que o meu cabelo cresce?" são respondidas no Corpus, que utiliza a tecnologia mais avançada no domínio da imagem, som e efeitos 3D para apresentar e explicar a todos como funciona o corpo humano.
É sem dúvida um museu pedagógico muito interessante que eu gostaria de visitar. Veja uma pequena apresentação do museu em http://www.youtube.com/watch?v=mHvQ4lnjHGs .

Fonte de imagens: http://travel.spotcoolstuff.com/museums/unusual-museums/review-amsterdam-corpus-unusual-museum/
1 comentário

Postagens mais visitadas