SPA Macrobiótico de Luxo

Está prestes a abrir em Espanha na Praia de Albir, província de Alicante, o primeiro SPA europeu baseado na macrobiótica ( a palavra SPA deriva da expressão latina "salute per aqua"). A SHA Wellness Clinic tem vista para o Mediterrâneo e está rodeada pelo Parque Natural da Serra Gelada. É um complexo turístico de luxo que promete bem-estar através de tratamentos que combinam terapias orientais como yoga, shiatsu, tai chi e alimentação macrobiótica, com técnicas ocidentais de medicina estética não invasiva e métodos anti-envelhecimento.

O Japonês Michio Kushi, 82 anos, reconhecido mundialmente como o pai da moderna macrobiótica, dirigirá a clínica durante seis meses e acredita que a alimentação ajuda a encontrar o equilíbrio físico e mental do ser humano: «Os alimentos não servem apenas para sustentar o corpo, convertem-se em energia para a mente. Não somos mais do que aquilo que comemos. A alimentação é a base de tudo».

A SHA Wellness Clinic é propriedade da família Bataller que experimentou e quer partilhar os benefícios para a saúde da alimentação macrobiótica.

Imagem: http://www.easier.com/view/Travel/Hotels/article-177908.html

1 comentário

Postagens mais visitadas